post-16 Depois de muito rodear, rodear, cá estou…

Esse blog surgiu pelo desejo de expressar-me através de imagens e palavras, já que muitas vezes não consigo expressar-me completamente através de um ou outro meio, como gostaria ou acho que deveria.

Essa discussão especialmente para artistas visuais é longa: imagem com legenda, não deveria a imagem falar por si?

Mas também surgiu da vontade de trocar referências com outras pessoas, compartilhar.

Tenho visitado muitos blogs que me inspiram, me fazem refletir e me trazem um  olhar sobre o trabalho de pessoas que desconheço.

Descobri que há um blog “costurando idéias” após criar este.

costurandoideias.blogspot.com/

Acho “costurar” muito mais poético, lúdico, mas me atenho ao grampear, que se parece mais comigo. Sou apaixonada por linhas, mas minhas vontades gritam por dinamismo, agilidade, impulsividade, o que muitas vezes resulta num processo mal acabado, pouco pensado, mas bastante intuitivo.

Grampear é prático, rápido, imediato.

Colar exige tempo de espera para a cola secar, costurar é ainda mais trabalhoso.

Quem sabe dia desses consiga usar mais a cola ou a linha, quando aprender a difícil arte da espera.

Grampear pode ser desfeito, sem necessariamente rasgar ou destruir. Mas sim, deixa marcas na superfície, como tudo que é desfeito/refeito na vida…

Marcas na superfície…ou não só nela.

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

