BE STUPID


Fotos: Kristin Vicari, Melodie McDaniel e Chris Buck

A última campanha da Diesel é um trabalho inovador e extremamente divertido, onde a atitude é o primordial, não a roupa.
A campanha exalta a liberdade de podermos ser estúpidos, ou seja, não pensar em termos que que agir racionalmente o tempo todo, pois inibir esses momentos -de estupidez- é inibir a criatividade e liberdade de expressão.
Liberdade de expressão, desde que, sempre respeitando o outro, é bem-vinda!
Use o “be stupid” para uma vida mais divertida, mas não esqueça que as suas atitudes geram consequências e saiba quais são elas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: